domingo, 1 de fevereiro de 2015

Giovanna Grigio -Atriz

Não sei quantos conhecem o trabalho da atriz Giovanna Grigio, eu pessoalmente gosto. Ela atua como a Mili da nova versão de Chiquititas. Isso é novela de "criança", Ok, mas todo mundo já foi criança... De qualquer forma vamos falar do trabalho dela como atriz.
A personagem é a protagonista da novelinha Infanto- Juvenil, aonde o SBT resgatou um público já esquecido e regravou o sucesso de 1997. Na época em que a novela ainda atriz.estava fresquinha e tinha suas primeiras reprises, eu era pequenininha. Mas me lembro de gostar muito dos personagens e da trama ter me cativado bastante. Assim que soube da nova versão fiquei curiosa para acompanhar os trabalhos. A novela tem como núcleo um orfanato, os órfãos e a família Almeida Campos. Mili, a protagonista é uma órfã que não sabe ser pertencente à família Almeida Campos, e muito menos sabe que o surgimento do orfanato está envolvido com seu nascimento. Giovanna conseguiu incorporar a personagem e cativar as crianças. 

Afinal, porque eu decidi falar dela hoje? Porque ontem eu e minha amiga fomos a um evento com a Giovanna Grigio. O evento ocorreu em uma escola, pudemos fazer perguntas, tirar fotos e ganhar um cartão postal autografado. Realmente muito bacana, a atriz e sua mãe foram muito simpáticas e as crianças estavam muito animadas.


E é claro que eu iria tirar uma foto com ela:



Conseguimos fazer algumas perguntinhas:
Nome completo: Giovanna Grigio dos Santos
Idade: 17
Aniversário: 19/01
Cidade : São Paulo
Nós- Como foi a emoção ontem de terminar o estúdio 7( do orfanato) ? Vimos as fotos no Instagram...
Giovanna- Foi bem legal.As meninas, nossa... Estavam muito dramáticas! A gente ainda não acabou as gravações na novela, ainda tem um monte de cena pra gravar. Mas não tem mais nenhuma cena no orfanato e foi lá que a gente passou quase o tempo todo, né? Foi quase uma despedida do elenco todo, pessoal da maquiagem, do cabelo, da arte, da produção... Foi bem legal! Eu fiquei muito feliz, sabe? É como uma missão cumprida pra mim. Algo longo e difícil, conseguimos, terminamos!
Nós- Seu celular está bom depois do tombo que levou da Lívia Inhudes ( colega de elenco)? (Também vimos no Instagram)
Giovanna- Nossa! Pera aí, eu vou até mostrar como é que foi... Encenando: Agora vamos nos despedir do estúdio 7! Aí a Lívia bate a mão no meu celular! O celular voou, bateu no chão e foi capinha pra um lado e celular pro outro. Foi bem rápido, fiquei sem reação. Então peguei o celular e ufa! Só dá pra ouvir a risada da Lívia no vídeo.
Uma criança- Você o Mosca (Ator - Gabriel Santana) são namorados?
Não, ele só é meu amigo.
Uma criança- Como foi interpretar a Mili cega?
Eu tive que me preparar, né? Eu fui num Instituto de cegos chamado Dorina Nowill em São Paulo. Eu conheci uma menina que era deficiente visual e ela me explicou como é o dia a dia dela. É um pouco difícil atuar, a Mili não está enxergando, mas eu estou!

Foi muito bacana, pena que não deu pra fazer mais perguntas! 
Segue aí o comentário da minha amiga:
"Simpática, atenciosa, humilde, alegre, brincalhona. Adorei te conhecer e passar esta manhã de sábado com você. Muito obrigado por tudo, por responder as perguntas, tirar foto, por encenar o tombo do seu celular, hahahaha, enfim por tudo.
Ah e Janaina Grigio*  muito obrigado também pela atenção!
Espero que voltem em breve, estaremos esperando por vocês.
Grata por tudo."

Kathyucia Monteiro Bittencourt

*Mãe da atriz.


Pois é gente, esse foi o meu momento com os famosos, haha. Irei colocar algumas fotos:
                                                  Com a criançada!


Minha amiga e Giovanna...

Autógrafo  *-*

Site oficial: www.giovannagrigio.com/

E vocês, já conheceram algum artista? Conte-nos como foi a experiência! Beijos a todos, e que a Giovanna continue sendo essa ótima atriz!




2 comentários:

  1. Que legaaaal!!!
    Parabéns por ter conhecido-a!!!
    Eu assisti Chiquititas quase todo dia rsrsrs
    Não conheco nenhum famoso, embora já tenha conversado com vários no twitter e face!!!
    Deixe-me ver... huum, o Gaspa e o André Jung da banda IRA! que amooo pelo tt, o Maurício Gomyde, já fiz uma pergunta eele respondeu no face kk a Lu Piras tbm respondeu uma pergunta no face, alguns escritores brasucas me aceitaram no face... bom, então já meio que me contatei com eles, mas só por net mesmo, pessoalmente nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Foi muito legal mesmo! Chiquititas é uma novela muito bacana, em especial para as crianças. Ah que legal, mesmo sem conhecer pessoalmente, é interessante falar com alguém que vive numa realidade tão diferente da nossa. Muito boa essa disponibilidade e educação de vários famosos, sabe, por não deixarem a fama subir à cabeça. Haha, obrigada por comentar! Beijão!

      Excluir