sábado, 4 de julho de 2015

"As Crianças mais Amadas do Brasil"

Ok, faz tempo que eu não posto nada aqui no blog. A questão é: eu estava tendo um monte de provas/simulados na escola. Agora (ufa!) estamos em recesso. E pra deixar todo mundo animado já temos um cronograma para a próxima semana:
Hoje começamos com uma matéria sobre os Atores de Chiquititas e  amanhã sobre Equilíbrio ( entenderão depois).
Na terça feira tem resenha da série Percy Jackson, livros bônus  e Os Heróis do Olimpo.
Na quinta tem crítica do filme 'Mil vezes Boa Noite".
E na sexta crítica do filme "Divertida Mente".
Também temos uma novidade (não sei se já repararam o endereço aqui no blog) " O Diário da Poetisa" agora está no Instagram, mais rápido e mais prático.
Depois de todas notícias, vamos logo falar sobre o que viemos falar: Eu e minha amiga- a mesma que conheceu comigo a Giovanna Grigio- fomos ao Aeroporto para conhecer alguns atores de Chiquititas. Eles começaram a turnê de "As crianças mais amadas do Brasil". Mas afinal da onde saiu esse nome? As crianças mais amadas do Brasil foi um grupo de ex-chiquititas que se juntaram e gravaram um CD ( isso na primeira versão brasileira da novela). Sendo assim faz muito sentido, juntaram as crianças de Chiquititas, algumas de Carrossel, e deram vida ao antigo grupo.
Os atores presentes eram apenas alguns: Lorena Tucci, Filipe Cavalcante, Kaik Pereira, Giulia Garcia e Rayssa Chaddad. Os atores de Carrossel chegariam depois por causa da estréia do filme. De qualquer forma os atores foram muito atenciosos e educados. A Lorena inclusive entregou foto  autografada. Os assessores também foram muito educados. É um trabalho assim que faz com que os fãs fiquem mais fãs. Creio que não irei na apresentação, mas espero que tudo ocorra bem, afinal eles merecem. E você? Já viu se eles vão na sua cidade? Que tal levar os filhos/sobrinhos/primos/irmãos, ou ir só pra se divertir mesmo? Segue abaixo um recado que os atores deixaram para o público:




E é óbvio que tem algumas fotos *-*:


*Não tem muita fotos minhas porque definitivamente não sou boa com selfies!haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário