terça-feira, 18 de agosto de 2015

TAG: Qual é o livro?

Olá!! Sei que ando meio ausente (inclusive estou com resenhas pra fazer -_-) , mas por enquanto o tempo está complicado. De qualquer forma gostaria de pedir que continuem acessando e acompanhando o blog, em breve farei um texto sobre a minha mais recente viagem!
Bem, hoje dei uma passadinha rápida aqui para participar de uma TAG que eu fui convidada: Qual é o livro?
A ideia é sortear (escolher de olhos fechados) um livro na sua estante e responder algumas perguntas. Agora vocês só precisam adivinhar qual é!

1) Quantas páginas tem o livro?
87 páginas

2) Qual é a cor predominante na capa?
Branco

3) Qual a editora?
Rocco

4) Qual o gênero?
Drama/Romance

5) Faz parte de uma trilogia/saga?
Não

6) É autor ou autora?
Autora

7) É de autor(a) brasileiro?
Sim

8) É um livro muito conhecido?
Sim

9) É um best-seller?
Não

10) Tem adaptação cinematográfica?
Sim

Agradeço muitíssimo o convite ao Blog "Como se eu fosse poeta", e convido a todos que quiserem participar! Tentem adivinhar também, viu? Beijão!


2 comentários:

  1. Obrigada por responder!! Nao consegui adivinhar hahah, qual é? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me convidar, haha! É "A Hora da Estrela" da Clarisse Lispector.

      Excluir