quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Teen Beach Movie









Estreia: 11 de agosto de 2013
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h e  50min
Gênero: Musical
SINOPSE: Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical do gênero Turma da Praia, ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos no filme e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Lelia e Tanner para que sejam levados para fora do filme.
CRÍTICA: Eu lembro de ter gostado muito do trailer, além do fato de que acho musicais interessantes. Ou seja, estava bem animada quando assisti. E devo dizer que gostei muito, especialmente das músicas, e claro, da história: simples, delicada e tem muito dos anos 60! Um filme excelente para se divertir, cantarolar e se encantar. Se você gosta de coisas fofas, está intimado a assistir.

Ah, ha! Agora vamos falar do segundo filme!


 




Estreia: 12 de julho de 2015
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h e 45 min
Gênero: Musical
SINOPSE:Três meses após Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell) retornarem ao mundo real, é a vez dos surfistas e motoqueiros deixarem "Onda, Sublime Onda" em direção ao "futuro". Agora, eles precisaram aprender a comportar-se nesta nova cultura, e como voltar a sua realidade. As dificuldades começam quando descobrem que eles e seus amigos poderão sumir se não voltarem para sua realidade, colocando em risco o romance de Brady e Mack e o mundo dos anos 60.

CRÍTICA: Apesar do primeiro filme não ter exigido continuação, a história ficou muito bem encaixada. Com muito mais drama e crítica social, o longa aborda sobre relacionamentos, comprometimento e igualdade social. As música estão bem melhores, e abordagem da modernidade a partir do ponto de vista dos personagens do "passado" ficou ótima. Devo admitir que no final soltei algumas lágrimas. Se você assistiu ou vai assistir o primeiro, com certeza deve assistir esse. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário