Sobre


"O que sou é a consequência de toda a minha trajetória de vida, a minha essência é amar. E amar, é amar com os defeitos, amar a pessoa despenteada, desarrumada... Amar a pessoa pelo que ela é, amá-la por dentro. E no dia em que o amor tomar conta da sua alma, não haverá mais medo e aquela pessoa se tornará uma pedra preciosa, ela se tornará beleza. Porque amar não é deixar de ver defeitos, mas aprender a gostar das pessoas independentemente deles."
  Giovana de Carvalho Florencio



Como me chamar? Gi
Idade: Realmente acho que idade não define maturidade. Apesar disso, para os curiosos, eu tenho 21 anos. 
Como comecei a escrever? Ok, basicamente quando criança era fã de novelas, depois disso passei a ler mais livros. Por exemplo, a Bolsa Amarela da Lygia Bojunga, depois de ler esse livro me senti inspirada e pensei: "porque não escrever meu próprio livro?" O problema era que eu nunca fui muito boa em português. No início sofri um pouco, mas depois que comecei, nunca mais parei.
O que escrever é para mim? É simplesmente fascinante, é como uma terapia. Escrever me acalma, assim posso demonstrar meus sentimentos e criar as mais diversas história que eu imaginar...
Se quero ser escritora? Sim! Eu almejo ser escritora , tecnicamente já sou, mas falo de publicar livros profissionalmente. É para isso que venho batalhando.
E foi com esse objetivo que criou o blog? Também. Gosto da ideia de divulgar meus pensamentos, frases, poesias e etc...

Possui outra "profissão"? Sim, estou cursando Direito!! :) S2

Meu estilo? Diria que sou bem eclética!  Gosto de músicas clássicas, POP,  MPBs, blues e por aí vai( até Roupa Nova *-*). Acho teatro, ópera e museus fantásticos. Gosto de artes, filosofia, culinária, história, psicologia e sociologia. Não tenho um gosto para roupas muito definidos, mas sou bastante crítica, haha. Enfim, por aí vai... Acho que somos uma eterna construção, não é mesmo?
Perfil no Skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/1301780
Quer saber mais? Perguntar não arranca pedaço!! :D

Bjs, até mais.Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário